Sábado, dia 23 de março de 2013, às 20h30, apagar as luzes é só o começo!
Pelo quinto ano consecutivo, o WWF-Brasil promove no país o movimento
global Hora do Planeta. No dia 23 de março de 2013, das 20h30 às 21h30, milhões
de pessoas ao redor do mundo vão apagar as luzes em um ato simbólico contra o
aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.
Desde 2009, um número crescente de cidades, empresas e pessoas no Brasil
aderiu ao movimento apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas
e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio na batalha contra as
mudanças climáticas.
Neste ano de 2013, a Hora do Planeta no Brasil convida empresas,
governos e toda a sociedade para responder uma pergunta em especial. “O que
você faria para salvar o planeta?”. No sábado, 23 de março, apagar as luzes
será só o começo.
Hoje, apesar de todos os problemas ambientais existem aqueles dispostos
a fazer sua parte para salvar o planeta. A responsabilidade é de todos.
Participe da Hora do Planeta, cadastre-se no site, apague suas luzes e reflita
sobre como você pode mudar seu estilo de vida para ser mais sustentável.
Lembre-se no sábado, dia 23 de março de 2013, às 20h30, apagar as luzes
é só o começo!
QUERO PARTICIPAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário