sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia Mundial da Água


A água não tem cheiro, não tem gosto e não tem cor... É incrível saber que sem ela não existe vida. A natureza nos ensina a sua grandiosidade, nos faz lembrar que as melhores coisas da vida, são as mais simples. 

Façamos uma reflexão toda vez que bebermos um pouco de água. 






Vale a pena rever a palestra (Novembro de 2012) do pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA, agrônomo e PhD em Ciências da Terra, Antônio Donato Nobre, sobre a importância da Amazônia.

Nós mostra que existe um rio em cima de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário