A água não
tem cheiro, não tem gosto e não tem cor... É incrível saber que sem ela não
existe vida. A natureza nos ensina a sua grandiosidade, nos faz lembrar que as
melhores coisas da vida, são as mais simples.
Façamos uma
reflexão toda vez que bebermos um pouco de água.
Vale a pena rever a palestra
(Novembro de 2012) do pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA,
agrônomo e PhD em Ciências da Terra, Antônio Donato Nobre, sobre a importância
da Amazônia.
Nós mostra que existe um rio
em cima de nós.. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário