quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Começa nesta quinta campanha de vacinação antirrábica

Do ATarde

                                                                                                                                   


Começa nesta quinta-feira, 12, a campanha de vacinação antirrábica. A ação segue até este sábado, 14, nos distritos sanitários do Subúrbio Ferroviário, São Caetano/Valéria, Liberdade e Cabula/Beiru. Na semana seguinte, entre os dias 19 e 21 de setembro, agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) aplicam a vacina em animais de Brotas, Itapuã, Pau da Lima e Barra/Rio Vermelho.
 
Vacinação segue até 4 de outubro. (Raul Spinassé | Ag. A TARDE)
 
A campanha terá uma nova etapa a partir do dia 24 em Cajazeiras, Centro Histórico e Boca do Rio e termina dia 04 de outubro. O objetivo da ação é erradicar a doença, que é transmitida pela saliva de animais infectados. O Ministério da Saúde estima que existam mais de 404 mil cães e gatos em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário