Começa nesta quinta-feira, 12, a campanha de vacinação antirrábica. A
ação segue até este sábado, 14, nos distritos sanitários do Subúrbio
Ferroviário, São Caetano/Valéria, Liberdade e Cabula/Beiru. Na semana seguinte,
entre os dias 19 e 21 de setembro, agentes do Centro de Controle de Zoonoses
(CCZ) aplicam a vacina em animais de Brotas, Itapuã, Pau da Lima e Barra/Rio
Vermelho.
![]() |
| Vacinação segue até 4 de outubro. (Raul Spinassé | Ag. A TARDE) |

Nenhum comentário:
Postar um comentário