Você já pensou em um Natal sem luzes,
enfeites e sem árvore para ser decorada? Tão difícil quanto imaginar essa cena
é conseguir pensar na Amazônia sem árvores. Parece impossível, mas isso pode
acontecer se nada for feito para impedir o desmatamento.
Pensando em
manter a floresta em pé, convidamos você a se juntar ao Greenpeace e comemorar
o Natal de uma maneira diferente: decore um objeto com enfeites natalinos. Pode
ser qualquer coisa, exceto uma árvore. Depois, mande sua foto para o Greenpeace
por mensagem inbox e nós a postaremos em nosso Facebook.
Assim, você
ajuda a espalhar a ideia do Desmatamento Zero e ainda mostra aos outros que
assim como não há Natal sem árvore, o Brasil também não pode ficar sem
floresta. Salvar as florestas do desmatamento não é um trabalho fácil, por isso
criamos a iniciativa de lei popular pelo Desmatamento Zero.
Precisamos
do maior número possível de assinaturas para poder levar o projeto ao Congresso
e pedimos seu apoio para divulgar a nossa campanha em seu blog. Assine,
divulgue, compartilhe. Junte-se a nós e defenda um Brasil com florestas.
Dê um
presente diferente esse ano, dê um futuro melhor para você e para o Brasil.
Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário